As 4 Dicas Para Diminuir Triglicerídeos Naturalmente!

As 4 Dicas Para Diminuir Triglicerídeos Naturalmente. Além disso, recentemente, cientistas descobriram que ter um alto nível de triglicérides é um indicador muito mais importante de doenças cardiovasculares do que o colesterol total. De fato, ter triglicerídeos altos pode triplicar o risco de doença cardíaca e derrame, mesmo se você tiver baixo colesterol.

Portanto, aprender a Diminuir Triglicerídeos Naturalmente é importante se você tem triglicérides elevados. Várias maneiras estão disponíveis para fazer isso. Mas você quase sempre precisa começar a usar estes 4 tratamentos naturais.

Diminuir Triglicerideos Naturalmente
Diminuir Triglicerídeos Naturalmente

O que são Triglicerídeos?

Triglicerídeos são um tipo de gordura no sangue que é realmente necessário para uma boa saúde. Eles são importantes porque fornecem energia ao corpo. Mas quando o nível de triglicérides fica muito alto, o corpo começa a armazená-los na forma de gordura e o risco de doenças cardiovasculares aumenta.

E você precisa saber como diminuir os níveis de triglicérides. Um simples exame de sangue determinará os seus níveis de triglicérides e os níveis de triglicérides (unidades em miligramas por decilitro (mg / dL)):

  • Normal: menor que 150.
  • Moderado: de 150 a 199.
  • Alto: de 200 a 499.
  • Extremamente alto: 500 ou superior.

Como Diminuir Triglicerídeos Naturalmente:

Mude sua Dieta Para Melhorar a Saúde do Coração Para Diminuir Triglicerídeos Naturalmente:

A nutrição deve incluir uma combinação de alimentos com nutrientes específicos, incluindo aqueles que são ricos em antioxidantes. E enquanto você não pode reduzir os triglicérides abaixo de 150 mg / dl, você também pode complementar sua dieta com suplementos nutricionais que fornecem níveis terapêuticos desses mesmos nutrientes. Beber chá é outro bom hábito para Diminuir Triglicerídeos Naturalmente.

Ácidos Graxos Ômega-3:

Sardinhas, salmão, sementes de linho e nozes são excelentes fontes de ácidos graxos ômega-3 na dieta. No entanto, a maioria das pessoas não consome o suficiente desses produtos para obter a quantidade de ômega-3 necessária para diminuir os níveis de triglicérides.

Portanto, suplementos são úteis. Os suplementos de óleo de peixe devem fornecer 1000 mg de ômega-3 combinado DHA (ácido docosahexaenóico) e EPA (ácido eicosapentaenoico) diariamente para atingir a dose cardioprotetora recomendada.

Celulose:

Estudos mostram que o aumento da ingestão de fibras é obrigatório em uma dieta com altos níveis de triglicérides. A quantidade recomendada de fibra é de cerca de 25 a 30 gramas por dia. Infelizmente, a pessoa média come cerca de 10 a 12 gramas de fibra por dia.

Boas fontes de fibra incluem feijão, aveia, maçãs, bananas, peras, verduras e alcachofra de Jerusalém. As fibras também podem ser usadas como suplementos para Diminuir Triglicerídeos Naturalmente, mas você deve tomar cuidado para não comprar suplementos que contenham laxantes ou estimulantes.

Boas fontes de fibra incluem inulina e banana. A inulina é um prebiótico que pode estimular o crescimento de bactérias benéficas. O psyllium é uma fonte natural de fibras solúveis e insolúveis. Ao usar qualquer um desses produtos, é melhor seguir as instruções de dosagem do fabricante e tomar suplementos com bastante água.

Niacina:

Ácido nicotínico, Vitamina B3, não é só para Diminuir Triglicerídeos Naturalmente e colesterol LDL, mas também aumenta o nível de colesterol HDL “bom”. A niacina é produzida no fígado, afetando a produção de gorduras no sangue. Ele é tão bem estudado e a evidência para usá-lo para tratar o colesterol alto é tão forte que se tornou o principal tratamento aceito.

A niacina é recomendada. Os alimentos que contêm niacina incluem frango, atum, carne bovina, peru, linguado e salmão. Como aditivo, a maioria dos pacientes obtém um efeito positivo com uma dose diária de 250 mg a 2 g.

No início do uso de niacina pode causar rubor, você deve começar a tomar uma pequena dose, cerca de 250 mg por dia e aumentar a dose dependendo da tolerância. A reação “flash” será significativamente reduzida depois de tomar o suplemento em uma a duas semanas.

Tenha em mente que os usuários de niacina às vezes experimentam uma dor de estômago, coceira e dor de cabeça. Se você tem doença hepática, uma úlcera ou gota, você deve definitivamente consultar o seu médico sobre o uso de terapia com niacina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pimenta do reino

Os 4 Benefícios da Pimenta do Reino Para Saúde!

Injeções de vitamina B12

Injeções de vitamina B12 – O que é e Seus Benefícios Para Saúde!