Os 5 Tratamentos Naturais Para Bradicardia que Poucos Conhecem!

Os 5 Tratamentos Naturais Para Bradicardia que Poucos Conhecem. Além disso, caso o seu coração bata menos de 60 vezes por minuto, você tem Bradicardia. Esta condição também pode ser referida como Bradicardia sinusal. Em repouso, um coração adulto tipicamente bate entre 60 e 100 vezes por minuto; Qualquer coisa menor pode ser um sinal de um problema médica subjacente. Pode ser uma condição séria caso o coração não esteja bombeando sangue suficiente por todo o corpo.

Tratamentos Naturais Para Bradicardia
Tratamentos Naturais Para Bradicardia

Existem, é lógico, exceções. Jovens adultos e atletas de primeira linha podem ter uma frequência cardíaca com menos de 60 batimentos por minuto e isso geralmente não é considerado um problema de saúde. Os sintomas de Bradicardia podem variar de leves a graves, particularmente quando o cérebro, o fígado, os rins e outros órgãos não estão recebendo a quantidade de oxigênio suficiente.

Várias condições podem causar Bradicardia, incluindo vários problemas potencialmente graves, como miocardite, apneia do sono, lúpus ou certos medicamentos. O tratamento da Bradicardia depende da causa subjacente da baixa frequência cardíaca, mas também pode incluir a colocação cirúrgica de um marca-passo.

Caso se torne repentinamente fraco, tenha dificuldade para respirar ou sente dores no peito, ligue para o corpo de bombeiros imediatamente. A seguir, veja: Os 5 Tratamentos Naturais Para Bradicardia que Poucos Conhecem:

Tratamentos Naturais Para Bradicardia:

#1. Faça uma Dieta Saudável Para o Coração:

Caso o colesterol ou pressão alta sejam uma preocupação, mudanças em sua dieta podem combater doenças cardiovasculares e melhorar a função cardíaca, de acordo com a Associação Americana do Coração. Coma uma variedade de alimentos nutritivos, incluindo grãos integrais como: frutas e vegetais orgânicos, proteínas magras e peixes selvagens.

Alimentos ricos em ômega-3 são comprovados para diminuir o colesterol ruim enquanto elevam os níveis de colesterol bom, e as evidências mostram que também pode reduzir a pressão arterial. Como você pode ver, o ômega-3 deve ser uma parte muito importante da sua dieta para a saúde do coração. A Associação Americana do Coração recomenda a adição de 0,5 gramas a 1 grama de gorduras omega-3 por dia, seja de peixe fresco ou de outras fontes.

Além do atum, cavala e salmão, você pode adicionar ômega-3 à sua dieta adicionando:

  • Nozes;
  • Sementes de Chia;
  • Arenque;
  • Semente de linhaça e óleo de linhaça;
  • Sardinhas;
  • Sementes de cânhamo;
  • Anchovas;
  • Natto;
  • Gemas de ovo.

#2. L-carnitina:

Tome 2.000 miligramas de L-carnitina por dia. Em um estudo de pesquisa, a suplementação com L-carnitina demonstrou aumentar o metabolismo dos ácidos graxos cardíacos o suficiente para corrigir a Bradicardia em ratos diabéticos.

Você também pode conseguir a L-carnitina de certos alimentos, incluindo:

  • Carne alimentada com capim;
  • Leite;
  • Bacalhau selvagem.

No entanto, caso esteja grávida, amamentando, tenha insuficiência renal, convulsões ou hipotireoidismo, a L-carnitina não é recomendada.

#3. Magnésio:

Tome 300 miligramas a 400 miligramas de magnésio por dia para combater a ansiedade, melhorar a eficiência do sono, reduzir os sintomas de insônia, aliviar dores musculares e espasmos. Além disso, uma deficiência de magnésio está ligada à aterosclerose, diabetes, hipertensão, arritmias e insuficiência cardíaca, de acordo com um relatório publicado numa revista especializada.

#4. Acupuntura:

Para muitas dos problemas que podem causar Bradicardia, a acupuntura pode ser útil. Isso inclui lúpus, doença de Lyme, hipotireoidismo e estresse. A acupuntura também é indicada para a saúde cardiovascular. Em um estudo clínico, a acupuntura reduz o risco de doença coronariana em pessoas com fibromialgia. E, é mostrado para reduzir o estresse.

#5. Reduz o Estresse:

Hoje, o excesso de agendamento, a rotação de notícias 24 horas por dia, 7 dias por semana, dispositivos móveis, diários e problemas de saúde causam estresse. Parece que acaba se tornando uma parte da sua vida. O estresse é uma das condições emocionais mais destrutivas que podemos ter, pois pode causar dores de cabeça crônicas, certas doenças, incluindo hipotireoidismo, e está associado a um risco aumentado de doença cardíaca.

Encontrar os apaziguadores do esforço que trabalham para você é essencial. Pode levar algumas tentativas e erros para encontrar a combinação certa de terapias naturais que funcionam melhor para você (e não limitar seus testes a apenas uma ou duas das técnicas) para a maioria das pessoas duas ou mais técnicas podem ajudar a aliviar o estresse com segurança.

Yoga e Pilates são ótimos para induzir uma sensação calma e bem-estar. Escrever em um diário, expressar seus sentimentos, medos e gratidão pode ajudá-lo no combate ao estresse de uma doença crônica. Ouvir música pode alterar a sua mentalidade – escolha música que te faça feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardo de Leite Para Perder Peso

Os 6 Benefícios da Dieta do Cardo de Leite Para Perder Peso!

Melhores Remédios Naturais Para Gota

Os 3 Melhores Remédios Naturais Para Gota que Poucos Conhecem!