Os 5 Suplementos Para o Intestino Permeável que Poucos Conhecem!

Os 5 Suplementos Para o Intestino Permeável que Poucos Conhecem. Além disso, a síndrome do Intestino Permeável é uma condição em que as proteínas não digeridas como glúten, toxinas e micróbios podem passar para a corrente sanguínea.

Suplementos Para o Intestino Permeável
Suplementos Para o Intestino Permeável

Outro nome para esta condição é a “permeabilidade intestinal”, o que significa que as “junções apertadas” ou a conexão entre a parede intestinal e a corrente sanguínea foram danificadas e estão permitindo que as partículas não digeridas passem pela parede intestinal. Quando essas partículas entram na corrente sanguínea, isso causará inflamação no sistema e pode iniciar uma resposta imune no corpo.

Ao longo do tempo, caso o Intestino Permeável não seja curado, pode levar a sensibilidades alimentares, artrite, doenças intestinais inflamatórias, problemas de pele como eczema, hipotireoidismo, fadiga adrenal, depressão, ansiedade, TDAH, má absorção de nutrientes e doenças autoimunes. A maioria dos médicos irá dizer-lhe que a reparação dos vazamentos é difícil e leva um certo tempo, mas quando cuidada corretamente, é possível ver resultados rapidamente.

Junto com a mudança de sua dieta, tomar os suplementos pode fazer uma grande diferença na fixação de Intestino Permeável. Estes são os 10 suplementos de Intestino Permeável que podem ser adicionados em sua rotina de saúde diária. A seguir, veja: Os 5 Suplementos Para o Intestino Permeável:

Os 5 Suplementos Para o Intestino Permeável:

#1. Probióticos:

Um probiótico de alta qualidade é absolutamente necessário para a saúde intestinal hoje, especialmente em pessoas com sinais de um Intestino Permeável. É de grande importância aprender sobre os diferentes tipos de cepas probióticas e por que os benefícios probióticos experimentados com um único composto probiótico podem ser completamente diferentes dos benefícios para saúde que são vistos por outro probiótico.

Neste caso: certas tensões de probióticos aumentam a função imunológicas, enquanto outros promovem a saúde ou o equilíbrio hormonal. É sempre melhor tomar tensões específicas de acordo com o benefício que está procurando. Isso o ajudará na maximização dos benefícios de cura natural para suas necessidades. Então, em vez de tomar uma abordagem “multivitamínica” e preencher seu corpo com todos os tipos de bactérias, seja seletivo e estratégico sobre as tensões tomadas.

Ao ler os rótulos dos probióticos, observe os gêneros e as espécies. O rótulo também deve indicar o tipo de CFU (unidades formadoras de colônias) que estão presentes no momento da fabricação.

#2. Fibra:

Quase igualmente importante como probióticos, a fibra é o # 2 na minha lista. A maioria das pessoas não percebe isso, mas sem fibra, os probióticos não podem viver. As fibras essencialmente indigestíveis (isto é, pré-bióticos) são o alimento que ajuda as bactérias probióticas a prosperar no nosso intestino.

É por isso que uma dieta rica em alimentos com grandes quantidades de fibras, como sementes de chia germinadas, sementes de linhaça e sementes de cânhamo germinadas é tão importante. Caso tenha um Intestino Permeável severo, no entanto, talvez seja necessário começar a consumir fibra derivada de vegetais e frutas cozidas no vapor caso seu intestino seja extremamente sensível. Se você não é excessivamente sensível, consuma 30-40 gramas de fibra diariamente.

#3. Enzimas:

Para o maior benefício digestivo, tome uma ou duas cápsulas de suplementos com enzimas digestivas antes e depois da sua refeição. As enzimas ajudam na destruição completa das proteínas, os açúcares complexos e os amidos que podem reduzir a inflamação intestinal.

#4. L-Glutamina:

Um aminoácido essencial, a L-glutamina anti-inflamatória contém alguns benefícios significativos para saúde, incluindo a reparação do intestino e do revestimento intestinal. A glutamina é usada como combustível pelas células que alinham os intestinos para mantê-los saudáveis – e podem ajudar na reparação do Intestino Permeável. Além disso, o estresse pode esgotar seus níveis de glutamina e deixá-lo vulnerável a Intestino Permeável (outro motivo para suplementar com L-glutamina.).

#5. Raiz de Alcaçuz:

Uma das minhas ervas adoptogênicas favoritas é a raiz de alcaçuz. Comprovado para aumentar a disponibilidade de hormônio, esta erva saborosa também pode aliviar a fadiga adrenal porque ajuda na absorção e metabolismo do cortisol.
O alcatifa também pode ajudar no apoio aos processos naturais do corpo para manter o revestimento mucoso do estômago e duodeno. É especialmente benéfico caso o Intestino Permeável esteja sendo causado por estresse emocional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receita de Máscara de melaço para cabelos brilhosos

Receita de Máscara de Melaço Para Cabelo Brilhoso!

Alternativas Para Parar de Fumar

Veja Estas 6 Alternativas Para Parar de Fumar Imediatamente!