Veja Estas 6 Alternativas Para Parar de Fumar Imediatamente!

Veja Estas 6 Alternativas Para Parar de Fumar Imediatamente. Além disso, se você é um fumante atual, a pesquisa mostra que, independentemente da sua idade, parar de fumar pode ser extremamente benéfico. Por exemplo, se você Parar de Fumar antes dos 40 anos, poderá reduzir o risco de morte associado ao tabagismo em mais de 90%.

Se você Parar de Fumar antes dos 30 anos, os benefícios serão ainda mais impressionantes, você reduzirá o risco de morrer em 97%. No entanto, mesmo que você pare de fumar mais tarde, ainda haverá benefícios impressionantes dessa etapa.

Alternativas Para Parar de Fumar
Alternativas Para Parar de Fumar

Novos estudos mostraram que fumantes com mais de 65 anos que pararam de fumar podem reduzir o risco de morte por doença cardíaca associada ao tabagismo ao nível de não-fumantes em oito anos.

Alternativas Para Parar de Fumar Imediatamente:

Se você está pensando em parar de fumar, leia abaixo as três etapas que devem ser tomadas. Mas quando você estiver pronto, as seguintes estratégias servem, especialmente para os primeiros dias:

Mastigar Cenouras:

um lanche saudável pode ajudá-lo a superar seu desejo por nicotina. Cenouras, aipo, rabanetes, pimentões, fatias e outros legumes frescos são ótimos para essa finalidade.

Faça uma Pausa:

Cerque-se de pessoas que apoiam sua escolha para Parar de Fumar e que podem ajudar a distrair sua mente do vício em fumar.

Livrar-se de “Ligação” ao Tabagismo:

Coloque um elástico no pulso e clique nele quando tiver a ideia de fumar. Um pouco de dor irá distraí-lo e dar-lhe tempo para lembrar todas as razões pelas quais você parou de fumar.

Exercícios:

O exercício ajuda a combater os maus hábitos, pois produzem endorfinas, que aliviam o estresse e a ansiedade.

Tome um Banho:

Esta é outra maneira de evitar fumar. Quando você se sente limpo e fresco, é menos provável que você queira acender um cigarro.

Ouvir Música:

distraia sua mente do hábito, enquanto ouve suas melodias favoritas e relaxantes.

O Tabagismo é a Causa a Cada Cinco Mortes:

Quase 44 milhões de adultos (ou 19%) fumam cigarros, o tabagismo é associado a cada cinco mortes, o que adiciona mais de 440.000 mortes a cada ano. Os riscos associados ao tabagismo são bem conhecidos e certamente devem ser evitados. Quando você Parar de Fumar, você experimentará certos benefícios imediatamente e outros nos seguintes anos:

  • Dentro de 20 minutos após a interrupção, o pulso e a pressão sanguínea retornarão ao normal.
  • 12 horas após a cessação, o nível de monóxido de carbono no sangue diminui para o normal.
  • Dentro de três meses depois de parar, sua função pulmonar aumentará.
  • Nove meses depois de parar de fumar, a tosse e a dificuldade para respirar diminuirão.
  • Dentro de um ano depois de parar, o risco de doença cardiovascular será reduzido para metade.

Empresas de Tabaco Atraem Adolescentes com Cigarros Aromatizados:

A maioria dos cigarros com sabores foram proibidos nos EUA desde 2009, principalmente porque eles atraíram as crianças ao sabor das frutas. Charutos aromatizados, no entanto, ainda são permitidos e a indústria do tabaco produz charutos de sabor fino que se parecem com cigarros. Nos últimos 12 anos, as vendas de charutos aromatizados cresceram, e os adolescentes muitas vezes os fumam.

Um relatório mostrou que recentemente mais de dois quintos dos estudantes do ensino fundamental e médio fumam charutos com sabor ou cigarros com sabor (contendo mentol) e cerca de 60% não pensam em Parar de Fumar.

Execute os 3 Passos a Seguir Antes de Sair Para Parar de Fumar:

Estudos mostram que entre dois terços e três quartos dos ex-fumantes pararam de fumar sem ajuda, então se você está pensando em parar de fumar, tente parar imediatamente. No entanto, existem várias coisas que farão com que desistir seja muito mais fácil.

Dieta Saudável:

A alimentação saudável é outro aspecto importante que não pode ser ignorado. Em suma, se você quiser parar de fumar, ajuste sua dieta antes de deixar de fumar, isso irá aumentar drasticamente a probabilidade de uma saída bem sucedida.

Faça um Plano de Exercícios:

O treinamento de força é uma parte importante, mas não se esqueça de incluir exercícios intervalados de alta intensidade, exercícios básicos de fortalecimento, exercícios aeróbicos e alongamentos.

A ginástica é parte integrante deste plano, e a pesquisa também mostra que as pessoas que fazem treinamento de força regular têm duas vezes mais chances de sucesso ao Parar de Fumar em comparação com aquelas que não praticam exercício físico.

Encontre uma saída para emoções:

Muitas pessoas usam técnicas de exercícios, meditação ou relaxamento que ajudam a limpar os bloqueios emocionais, restaurando assim o equilíbrio da mente e do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Intestino Permeável

Os 5 Suplementos Para o Intestino Permeável que Poucos Conhecem!

receitas caseira da casca de tangerina.

As 6 Receitas Caseira da Casca de Tangerina Para Saúde!